"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine." (I Coríntios 13:01)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Seu Querubim em Seu Jardim


Saio cedo
Vou sem medo
Corto caminho pelo seu jardim

Vivo longe sob a ponte
Dos desejos de ter-te pra mim

A vida passa e eu pego uma taça
Paguem uma bebida pra mim
Que eu hoje estou forte
Bebo várias doses
Eu quero é me redimir

E me embriago depois mais um trago
Esqueço das noites sem fim

Vou viajar no teu gosto
Num porre o seu rosto
Flutuando como um querubim

Vou conhecer outros mundos distantes
Mas quero mesmo é te ter aqui

E eu vou sem medo
Buscar os teus beijos
Passando pelo seu jardim

Bato na sua porta
Madrugada a fora
Encontro um vazio infeliz

Mas não vou embora
Vou viver agora
Sonhando o seu beijo
Seu cheiro, seu gosto,
Seu corpo candente

Pra sempre em mim
Sou seu querubim
Nua em seu jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário