"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine." (I Coríntios 13:01)

domingo, 31 de outubro de 2010

Quem Será?


Quem será? Este jovem que me faz sonhar...
Este fantasma da ópera em utopias a me tomar
fazendo jogar-me em teus braços a delirar...
Desejando os teus beijos fico a imaginar...
Experimento seu gosto que anseio provar...
Sentindo seu cheiro que vem me atormentar...
Encosto  nos seus lábios querendo devorar...
Procuro suas mãos junto as minhas a tocar...
Enroscando os meus pés juntos aos seus agasalhar...
Te olhando nos olhos com paixão a declarar...
Curando os meus medos juntos a superar...
Com toda distância um dia hei de te encontrar...
 E as muitas noites longas luas juntos contar...
Em algum lugar no mundo vou te alcançar...
E abraços profundos vamos eternizar...
Quem será? Onde está? Quem será?
Quem será este jovem que tanto me faz sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário