"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine." (I Coríntios 13:01)

domingo, 12 de dezembro de 2010

Recomeçar do Nosso Fim


Agora, que o ritmo dessa canção já terminou
Que eu recolhi em mim todo meu amor
Vem você dizendo que me adora
Os passos, tão longos pra te afastar de mim
Quando te via ao longe, parecia o fim
Vem você dizendo não vá embora
Mas, caminhos que já fiz um tempo atrás
Acreditando que o nosso amor não voltava mais
Vem você dizendo temos uma história
Só que as mágoas não se vão embora assim
Mesmo eu querendo acreditar em ti
Vem você dizendo agora é a hora
Te amei, mais que mim foi ai eu errei
Te Libertei dentro de mim, eu te esqueci
Vem você dizendo que me quer agora
Te peço, não mais minta pra mim
Não quero viver de novo sofrendo enfim
Vem você dizendo me perdoa
Querer-te dizendo eu te amo para mim
Palavras que sempre sonhei ouvir
Vem você dizendo não mais chora
O amor que eu guardei, nunca morreu em mim
Mas ainda não lhe entregarei o que escondi aqui
Esperarei você dizer, te amo, recomeçar do nosso fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário