"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine." (I Coríntios 13:01)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chuva Vem Me Revelar - Canção


Quando a chuva bate em meu rosto
Sinto seu gosto, um vazio, um desgosto
Sinto a saudade, preza em meu corpo
Sinto a solidão que me abate

Que se apodera do meu coração
E eu escrevo essa canção
Pra tentar me recompor
Pra tentar entender o que é o amor

Mas a minha ilusão faz sofrer
Dói demais, mas vou tentar te esquecer
Pois se eu vivo nessa solidão
É porque sustento em mim uma paixão

Vou me esconder e me arriscar
Tentar te esquecer e deixar a chuva
Apagar esse amor dentro de mim

Solidão é o mesmo que te querer
É o mesmo que tentar correr
Desta chuva, que molha o meu rosto
Revelando todo amor preso em meu corpo
Desvendando tudo o que sinto

E é na chuva que eu vou caminhar
Ninguém conseguirá, me ver chorar
Ver as marcas de tristeza no meu olhar
Lágrimas chuva vai ocultar

Vou me esconder e me arriscar

Tentar te esquecer e deixar a chuva
Apagar esse amor dentro de mim

Então vem...
Chuva vem desvendar...
Venha chuva...
Chuva vem me revelar...


O que meus olhos tentam esconder...
Que não consigo, deixar de amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário