"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine." (I Coríntios 13:01)

sábado, 9 de janeiro de 2010

Das Cartas...


Uma carta que escrevo
Inspirações derivas da dor
Papel, caneta e desejo
De uma vida em dissabor

Esta carta que escrevo
Esperando por um alguém
Ousadias eu me atrevo
Inda que não tenha quem

Nesta carta que escrevo
Sem sentido, uma razão
Sem conseqüência ou destino
Sem amores, sem paixão

É na carta que escrevo
Da mais tola e inocente
Que desejos não me privo
Utopias da minha mente

Muitas cartas que escrevo
Busco amor em desespero
Nos meus sonhos és destino
Minha realidade é desprezo

Algumas cartas que escrevo
Ambiciono um sorrir
Das palavras deste verso
Designo-me a seduzir

Todas as cartas que escrevo
São mentiras do meu ser
Em oração ao Senhor peço
Um alguém a quem escrever

3 comentários:

  1. Nossa!!Meus parabéns,Vê!Prfeita d+ essa...fikei ateh emocionada...mto lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. Essa escritora é mesmo muito talentosa!!!
    Obrigado por nos agraciar com suas palavras. Por ser tão profunda e tão verdadeira em cada um de seus versos. Obrigado pela oportunidade de presenciar a sua genialidade. Um xeru bem forte!

    ResponderExcluir