"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine." (I Coríntios 13:01)

sábado, 30 de janeiro de 2010

"Minha Mãe Poetiza"

“Hoje eu vou postar uma homenagem a minha belíssima mamãe, que escreve divinamente e encanta com a docilidade de suas palavras, para sonhar e adorar!
Te amo!!!! BeiijOOooooos”

“Doce Mar II”
Suas águas profundas!
Suas ondas tão imensas!
Suas cores se confundem!
Doce mar...
No mergulho que ti dou...
No meu nadar sem fôlego!

Doce mar
Quero ti conhecer!
Nas tuas profundezas
Vou viver morar e permanecer...
No encher meu pulmão...
Só descer...

Doce mar
Não me deixe encher
Para não inflar.
Só descer, morar e permanecer.

Doce mar
Como eu gosto de você!
Tuas maravilhas!
Teu encanto!
Suas águas salgadas!
Doce mar é você.

Vera Lúcia Ribeiro de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário